Home - Sociedade - Polícia Judiciária deteve mulher que traficava estupefacientes para estabelecimento prisional de Coimbra
Funcionário público detido na região de Viseu por apropriação de objectos apreendidos judicialmente

Polícia Judiciária deteve mulher que traficava estupefacientes para estabelecimento prisional de Coimbra

A Polícia Judiciária deteve uma mulher, de 33 anos, por suspeita de introdução de estupefacientes e outros produtos no Estabelecimento Prisional de Coimbra. A detida é operadora de “call center”.

A detida é suspeita de, por interposta pessoa e por diversas ocasiões, tentar introduzir cerca de oitocentas doses de haxixe e vários telemóveis no Estabelecimento Prisional de Coimbra, revela uma nota daquela força policial. A detida, sem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM

Curso de Verão do Centro de Estudos Ibéricos levou investigadores de cinco países a Nelas

O concelho de Nelas integrou o programa do XXVI Curso de Verão do Centro de …

Investimento de 245 mil euros reforça meios dos Bombeiros Argus de Arganil

A corporação dos Bombeiros Voluntários Argus de Arganil passou a dispor de novos equipamentos destinados …