Portugal também suspendeu a vacina AstraZenaca

Portugal decidiu também suspender temporariamente a administração da vacina contra a Covid-19 da AstraZenaca por motivos de precaução. A decisão foi anunciada ao final desta tarde, durante uma conferência de imprensa, que contou com a presença da diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, do presidente do Infarmed, Rui Ivo, e do coordenador da task-force para a vacinação, Henrique Gouveia e Melo.

Rui Ivo começou por informar que o uso da vacina foi suspenso “tendo por base a aplicação do princípio da precaução e saúde pública”, após terem sido divulgados relatos de casos graves de coágulos sanguíneos em pessoas que foram vacinadas com a AstraZeneca.

LEIA TAMBÉM

Seia, Oliveira do Hospital, Tábua e Penalva do Castelo juntaram-se em Seia para dar nova vida aos rios

APA assinou protocolos de colaboração técnica e financeira com Seia, Oliveira do Hospital, Tábua e …

Gouveia recebeu novo tractor para reforçar prevenção de incêndios rurais

Equipamento cedido ao município vai apoiar a gestão de combustível, a limpeza de terrenos e …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.