Presidente da Câmara de Viseu volta a registar “melhoria da oxigenação”

O presidente da Câmara de Viseu continua internado com Covid-19 nos cuidados intensivos do Hospital de São Teotónio. Mas a autarquia, num comunicado publicado hoje nas redes sociais, refere que Almeida Henriques “apresenta sinais de estabilização, com ligeira melhoria da oxigenação” e que se aguarda “pela evolução favorável do seu estado de saúde”. A autarquia aproveitou ainda para agradecer “todas as palavras e mensagens de coragem e força” que lhe têm chegado “dirigidas ao Presidente da Câmara”.

Almeida Henriques continua entubado e ventilado nos cuidados intensivos do Hospital de Viseu. Há já mais de duas semanas que o autarca permanece internado, tendo chegado ao hospitaldepois de ter testado positivo ao novo coronavírus. Três dias depois, foi transferido para os cuidados intensivos.

LEIA TAMBÉM

Município de Arganil desafia população a criar presépios inspirados na Serra do Açor

O Município de Arganil está a promover o concurso “Presépios do Açor – 2026”, que …

Celorico da Beira prepara-se para receber investimento de 30 milhões de euros em fábrica de drones

A empresa brasileira Vertical Connect prepara um investimento de 30 milhões de euros na instalação …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.