Primeira Caminhada de Inverno junta mais de duas dezenas de participantes

Primeira Caminhada de Inverno junta mais de duas dezenas de participantes

A Primeira Caminhada de Inverno de 2015 do concelho de Tábua, que decorreu no passado Domingo de manhã, contou com  a participação de mais de duas dezenas de “desportistas” que, não se deixaram intimidar pelo frio e, puderam, ao longo do percurso de 12 km, aliar a prática saudável do exercido físico, à contemplação dos encantadores recantos, sítios e paisagens naturais existentes na freguesia de Tábua.

Esta foi a primeira iniciativa, inserida num conjunto de caminhadas que a autarquia, através do Centro de Marcha e Corrida, pretende levar a efeito, numa estratégia de combate ao sedentarismo e promoção de estilos de vida saudável.

A próxima caminhada está já agendada para o próximo dia 22 de Fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Escola Secundária de Oliveira do Hospital cai 55 lugares no ranking nacional, Seia sobe

A Escola Secundária de Oliveira do Hospital desceu 55 lugares na classificação de 2019 do …

MEGA 5 – O jornal do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital já está disponível

Já está disponível o MEGA 5, o jornal do Agrupamento de Escolas de Oliveira do …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.