Home - Últimas - Prisão preventiva para suspeito de matar homem nas Caldas da Rainha

Prisão preventiva para suspeito de matar homem nas Caldas da Rainha

O homem suspeito de ter matado outro nas Caldas da Rainha, no distrito de Leiria, no sábado, vai aguardar julgamento em prisão preventiva. Presente hoje a primeiro interrogatório judicial, o juiz de instrução criminal determinou que o arguido aguardasse o desenvolvimento do inquérito sujeito à medida de coacção mais gravosa.

Um homem de 31 anos morreu no sábado após ter sido esfaqueado nas Caldas da Rainha, afirmou no domingo fonte da PSP. De acordo com esta mesma fonte, um desentendimento entre arrumadores de automóveis estará na origem do crime, que ocorreu na via pública, nas imediações de um centro comercial da cidade.

Segundo a PSP, “houve um desentendimento com dois irmãos” que também estariam a arrumar viaturas, sendo que um deles atingiu a vítima com uma faca. A vítima, estrangeira, foi transportada para o hospital, onde acabou por morrer. Ainda no domingo, fonte do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária adiantou que o suspeito tinha sido detido.

LEIA TAMBÉM

Região de Coimbra terá 775 operacionais e 178 veículos na fase crítica dos incêndios

A Região de Coimbra vai contar com 775 operacionais, 178 veículos e três helicópteros na …

Escolas de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital entram na corrida da reciclagem

Seis estabelecimentos de ensino de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital estão entre as 28 …