Home - Últimas - PS de Tábua apresenta listas a todos os órgãos autárquicos, pela primeira vez em 16 anos

PS de Tábua apresenta listas a todos os órgãos autárquicos, pela primeira vez em 16 anos

“Avançamos Juntos” formaliza candidatura às autárquicas com 230 nomes, abrangendo todas as freguesias do concelho.

Pela primeira vez em 16 anos, o Partido Socialista de Tábua vai a votos com candidatos para todas as juntas e uniões de freguesia do concelho. A candidatura “Avançamos Juntos”, liderada pelo actual presidente de Câmara, Ricardo Cruz, formalizou esta quinta-feira, no Tribunal Judicial de Tábua, a entrega das listas às eleições autárquicas.

Foram apresentadas listas para a câmara municipal, para a assembleia municipal e para as 11 juntas ou uniões de freguesia, num total de 230 candidatos. A estrutura sublinha que os nomes propostos representam “diversidade, competência e dedicação à comunidade” e que o objectivo é “reforçar a proximidade com todos os cidadãos, em todas as localidades”.

A candidatura, que diz assentar-se na “união, empenho e visão para o futuro”, defende estar preparada para servir o concelho com “honestidade, trabalho e resultados”, apostando no desenvolvimento, na coesão e no bem-estar dos tabuenses.

LEIA TAMBÉM

Mangualde destruiu 479 ninhos de vespa asiática durante campanha de 2025

O Serviço municipal de Proteção Civil de Mangualde destruiu 479 ninhos de Vespa Velutina ao …

Seia homenageia bombeiros com desfile e entrega de equipamentos

O município de Seia assinala, no domingo, 24 de Maio, o Dia Municipal do Bombeiro, …