PSD de Santa Comba Dão contra encerramento das urgências pediátricas do Centro Hospitalar Tondela-Viseu

A CM de Santa Comba Dão aprovou por unanimidade uma Moção de Repúdio, apresentada pelos vereadores sociais democratas, contra o possível encerramento das urgências pediátricas do Centro Hospitalar Tondela-Viseu. Este documento surge na sequência das notícias que têm circulado nos meios de comunicação social relativas a um possível encerramento das Urgências Pediátricas do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, por alegada falta de planeamento e recursos.

“Os Vereadores do PSD apresentaram uma Moção de Repúdio na 37ª Reunião de Câmara, ocorrida a 30 de Maio, que foi aprovada por unanimidade. São vários os pontos elencados nesta moção de repúdio que esta Comissão Política subscreve na íntegra como o facto deste encerramento estar previsto aos fins-de-semana e durante o período nocturno, obrigando a que crianças e pais se desloquem a Coimbra e façam dezenas de quilómetros para serem atendidos”, explicam numa nota. A comissão política concelhia social-democrata apela ainda ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar Tondela-Viseu para “encontrar uma solução urgente que evite este encerramento”.

 

LEIA TAMBÉM

Homem desaparecido de instituição em Tábua localizado em Vila Nova de Oliveirinha

Um homem de 34 anos, desaparecido desde a noite de quinta-feira, foi localizado esta sexta-feira, …

Bombeiros da Região Centro agradecem a Timor-Leste apoio para reforçar meios contra incêndios

O apoio de Timor-Leste aos bombeiros portugueses, na sequência dos incêndios rurais de 2025, começa …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.