Home - Politica - PSD e PS com “rentrée” política em Setembro

PSD e PS com “rentrée” política em Setembro

Os sociais-democratas agendaram para o dia 7 o já tradicional “Pontal” das Caldas de S. Paulo e no programa distribuído à comunicação social, os dois pontos chave são a “divulgação da postura” que a comissão política de secção do PSD de Oliveira do Hospital entender ser a melhor para “servir o partido e o concelho”, bem como a “intensificação dos encontros com os futuros autarcas a eleger pelo PSD”, com vista a “promover o andamento do processo autárquico 2009”.

Contactado pelo correiodabeiraserra.com, o líder do PSD local, José Carlos Mendes, diz esperar pela presença de Manuela Ferreira Leite naquele convívio, mas sublinha que por enquanto não há ainda qualquer confirmação.

“Esse é o nosso desejo e estamos a fazer alguns contactos para obter uma resposta rápida”, afirmou. 

Já o PS, tem a sua “rentrée” agendada para o dia 14 de Setembro, em Lagares da Beira. Sobre este encontro de socialistas, o líder do PS, José Francisco Rolo, não quis adiantar qualquer informação, uma vez que – conforme o próprio referiu – o PS “vai fazer uma conferência de imprensa, onde será anunciada a programação das actividades políticas até ao final de 2008”.

 Instado por este diário digital a esclarecer se é no convívio socialista de Lagares da Beira que o PS vai apresentar o seu candidato às autárquicas de 2009, que poderá vir a ser José Carlos Alexandrino, Rolo foi telegráfico: “Neste momento não comentamos nomes em público antes do processo ser analisado em sede própria”.

LEIA TAMBÉM

As eleições, o regresso dos falsos profetas e as “quedas dos serviços públicos da região e do denominado ‘Deus Sol’”. Autor: Fernando Tavares Pereira

Mais eleições, mais promessas que, na realidade, não passam de uma miragem como em sufrágios …

Pedro Nuno Santos promete eliminar todas as portagens nas antigas SCUT do interior e Algarve

“Nós fizemos uma maldade a grande parte do território. Não tínhamos esse direito”. O secretário-geral …