Segundo aquele diário, o presidente da Câmara Municipal de Seia reconhece que se trata de um projecto que já “tem dois anos de atraso”, mas que se apresenta como solução abrangente para “os próximos vinte ou mais anos”.
“Dotamos a cidade de uma escola do primeiro ciclo de grande qualidade”, afirmou ontem Eduardo Brito, explicando também que, é intenção da autarquia vender os edifícios onde funcionam as actuais escolas para realizar capital, que será investido na construção do novo centro escolar.
Em sede de executivo, Brito terá ainda colocado em cima da mesa matérias como acessibilidades, novo hospital, “contact center” da EDP e forças de segurança, enquanto prioridades concelhias. Mas, para o autarca as acessibilidades encontram-se no “top das prioridades”."Vamos continuar a manter este assunto na ordem do dia para que o governo se sinta pressionado, no bom sentido", considerou o presidente do município senense.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc