Home - Desporto - Sampaense Basket entra a vencer na fase de manutenção da Proliga

Sampaense Basket entra a vencer na fase de manutenção da Proliga

O Sampaense Basket/Inspecentro iniciou a fase de manutenção na Proliga com uma vitória (86-73) sobre o Barreirense, num jogo disputado no Pavilhão Comendador Serafim Marques. Este coloca a equipa do concelho de Oliveira do Hospital longe do penúltimo lugar que dá direito à despromoção. Esta fase, recorde-se, é disputada pelas por oito equipas que se apuraram na fase regular zona Norte (quatro) e zona Sul (quatro) e decide quem permanece ou não no escalão secundário do basquetebol nacional. Os dois últimos classificados nesta fase da prova são despromovidos.

LEIA TAMBÉM

Romaria das Beiras regressa ao Colcurinho para assinalar 655 anos de devoção

O Santuário de Nossa Senhora das Preces, no alto do monte do Colcurinho, entre Aldeia …

Secretário de Estado do Desporto inaugura pavilhão requalificado em Molelos

O secretário de Estado do Desporto, Pedro Dias, inaugura este sábado, 20 de Junho, em …