Simão Silva, natural de Nelas, conquistou o título de Campeão Nacional de contra-relógio na categoria de Sub-19

O município de Nelas felicitou Simão Silva, jovem de 17 anos natural de Nelas, que conquistou o título de Campeão Nacional de Contra-relógio na categoria de Sub-19. A competição, realizada em Vila Franca de Xira, consagrou Simão como o vencedor após completar os 17,8 km da prova em 22 minutos e 25 segundos, destacando-se entre os melhores ciclistas do país.

Simão Silva, atleta da Academia Efapel de Ciclismo, superou Gonçalo Rodrigues (Landeiro | KTM | Matias&Araújo), que ficou em segundo lugar, e José Moreira (Team Polti Kometa), terceiro classificado.

“Este resultado é motivo de orgulho para o concelho e reflecte o talento e dedicação do jovem ciclista. O Município de Nelas congratula Simão e a sua equipa por este importante feito no desporto nacional”, pode-se ler numa nota da autarquia.

 

LEIA TAMBÉM

Tábua: sessão de esclarecimento sobre prospecção de minerais no concelho ficou marcada por protestos e perguntas sobre lítio

A sessão de esclarecimento promovida pela empresa Minas de Cassiterite Sobreda SA realizada na quarta-feira …

Comunidade Intermunicipal apresenta em Fornos de Algodres balanço das intervenções do Just a Change em seis municípios

A Comunidade Intermunicipal da Região Beiras e Serra da Estrela (CIMRBSE) apresenta a 14 de …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.