Dois homens e uma mulher, indiciados pela prática de furtos em residências, foram detidos e presentes a primeiro interrogatório judicial na quinta-feira, 13 de Fevereiro, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva pelo Tribunal de Trancoso. A investigação está a cargo do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Gouveia.
Em comunicado publicado na sua página oficial, o Ministério Público da Procuradoria do Juízo de Competência Genérica de Trancoso, da comarca da Guarda, informou que os crimes ocorreram entre Janeiro de 2024 e Fevereiro de 2025, nos distritos da Guarda, Vila Real, Viseu e Bragança.
Na sequência da detenção, “foram ainda apreendidos diversos objectos em ouro, relógios, mais de 1000 euros em dinheiro e quatro armas de fogo”.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc