Home - Últimas - Turismo Centro de Portugal lamenta profundamente desaparecimento de Almeida Henriques

Turismo Centro de Portugal lamenta profundamente desaparecimento de Almeida Henriques

A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal agradeceu hoje o contributo do presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, para o engrandecimento da região e do país, considerando a sua morte “uma perda irreparável”. António Almeida Henriques, que era presidente da Câmara Municipal de Viseu desde 2013, morreu hoje, aos 59 anos, vítima de complicações respiratórias decorrentes da covid-19.

“Contribuiu de forma ímpar para o engrandecimento da região Centro de Portugal e do país, em todas as áreas em que pautou o seu trajeto pessoal e profissional, sempre com invulgar brilhantismo”, sublinha esta entidade, em comunicado.

Considerando Almeida Henriques “um homem e um autarca exemplar”, o Turismo do Centro de Portugal refere que o autarca, “no seu percurso, abraçou sempre, de forma inexcedível e com grande entusiasmo”, as suas iniciativas.

“Os pensamentos e a solidariedade do Turismo Centro de Portugal estão, nesta hora difícil, com a família e amigos enlutados”, acrescenta.

LEIA TAMBÉM

Região de Coimbra terá 775 operacionais e 178 veículos na fase crítica dos incêndios

A Região de Coimbra vai contar com 775 operacionais, 178 veículos e três helicópteros na …

Escolas de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital entram na corrida da reciclagem

Seis estabelecimentos de ensino de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital estão entre as 28 …