Home - Últimas - Um morto e um ferido grave em acidente rodoviário em Arganil

Um morto e um ferido grave em acidente rodoviário em Arganil

Um acidente hoje de manhã em Vale de Zebras, na zona industrial de Arganil, entre uma viatura comercial e um autocarro de passageiros provocou um morto e um ferido grave. A vítima mortal é um funcionário da autarquia que estava ao serviço, como condutor do autocarro, do Centro de Saúde de Arganil.

O embate provocou o despiste, seguido de capotamento do autocarro, com a vítima mortal a ser projectado. No autocarro seguia também um médico Manuel Gama que é também presidente da Assembleia Municipal de Góis. Este foi transportado para os Hospitais de Coimbra.

O presidente da Câmara Municipal de Arganil deslocou-se ao local e explicou que o acidente terá resultado do facto da uma viatura comercial ligeira que surgiu de uma rua perpendicular, depois de perder os travões, acabando por embater no autocarro. “O nosso funcionário, Sebastião Gonçalves, acabou por ser projectado e o desfecho foi fatal”, explicou o Luís Paulo Costa. A vítima mortal tinha 50 anos.

Foto: retirada do vídeo da Centro TV

LEIA TAMBÉM

Vereador do PS assegura maioria ao PSD na Câmara de Nelas e concelhia retira-lhe confiança política

O presidente da Câmara Municipal de Nelas, Joaquim Amaral, alcançou um entendimento com o vereador …

CM de Tondela aprova mais de 277 mil euros em apoios a entidades do concelho

A CM de Tondela aprovou, na reunião de 10 de Fevereiro, mais de 277 mil …