Segundo já foi tornado público pelo director de campanha distrital da candidata à liderança do PSD nacional, Nuno Encarnação, Ferreira Leite tem o apoio político do presidente da Câmara de Oliveira do Hospital e o seu vice-presidente, Paulo Rocha, é o mandatário concelhio da candidatura da antiga ministra.
Este facto, poderá vir a gerar uma nova polémica no seio do PSD local, uma vez que a nova comissão política concelhia nem sequer foi sondada pelos responsáveis da candidatura de Ferreira Leite no distrito.
Contactado pelo correiodabeiraserra.com, o líder reeleito do PSD, José Carlos Mendes, voltou a sublinhar que só após a tomada de posse da nova concelhia é que será anunciada a posição oficial do partido, mas confirmou a este diário digital a inexistência de qualquer contacto por parte da candidatura de Ferreira Leite, que também conta com o apoio do presidente da distrital do PSD, Jaime Soares.
Sublinhe-se que, relativamente aos candidatos que estão no terreno pela disputa das eleições de 31 de Maio, o próprio líder do PSD local já admitiu ao CBS online a existência de “várias sensibilidades” entre os elementos que na próxima terça-feira vão ser empossados na nova concelhia social-democrata.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc