Viseu: incêndio em barraca desalojou cinco pessoas

Um incêndio numa barraca deixou hoje desalojada uma família de cinco pessoas em Repeses, no concelho de Viseu. Os desalojados são uma mulher e um homem, de 31 e 32 anos, e os seus três filhos, de 8, 13 e 14 anos.

Segundo o adjunto do comando dos Bombeiros Sapadores de Viseu, Rui Poceiro, “quando a primeira viatura chegou ao local, a barraca, feita em madeira e chapas de zinco, estava totalmente tomada pelas chamas”. “Disseram que tudo o que possuíam estava naquela barraca”, contou Rui Poceiro, acrescentando que em redor havia “mais duas ou três barracas de familiares” que não arderam.

O casal disse aos bombeiros que o incêndio terá começado “numa salamandra rudimentar alimentada a lenha que servia para aquecimento e de fogão e que estava a funcionar na altura”, acrescentou. Rui Poceiro referiu que, quando ainda se encontrava no local, contactou a acção social do município, que estará a analisar as necessidades da família.

 

LEIA TAMBÉM

ACERT vai ser distinguido com a Medalha de Ouro da Cidade de Tondela

A Associação Cultural e Recreativa de Tondela (ACERT) vai receber a Medalha de Ouro da …

Tondela aprovou mais de 222 mil euros de apoios a entidades do concelho

A Câmara Municipal de Tondela aprovou, esta terça-feira, apoios financeiros a várias entidades do concelho, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.