Iniciativa da JS de Oliveira do Hospital premeia seis alunos com viagem ao Parlamento Europeu

Quatro alunos do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital e a dois alunos da Escola Profissional de Tábua, Arganil e Oliveira do Hospital, receberam na sexta-feira o Prémio António Campos. As distinções foram pela mão do Presidente da Federação de Coimbra da Juventude Socialista, André Gomes, sede do PS na cidade oliveirense.

O Prémio, este ano patrocinado pelo Eurodeputado Carlos Zorrinho, consiste numa viagem de três dias a Bruxelas, onde os premiados terão a oportunidade de conhecer o Parlamento Europeu.

Esta é uma iniciativa da JS de Oliveira do Hospital com vários anos que tem por objectivo premiar o mérito dos estudantes no concelho de Oliveira do Hospital. Ao mesmo tempo os jovens socialistas procuram homenagear António Campos, personalidade política do concelho ligada ao partido Socialista.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Pinto conquistou medalha de ouro nos 5000 metros dos Jogos do Mediterrâneo

José Carlos Pinto, natural do concelho de Oliveira do Hospital, conquistou esta terça-feira a medalha …

Oliveira do Hospital segue em frente, Nogueirense cai perante a Naval

O FC Oliveira do Hospital garantiu este domingo a passagem à segunda eliminatória da Taça …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.