Mulher de 40 anos com COVID morre em Vilar Formoso enquanto aguardava socorro

Uma mulher de 40 anos morreu no domingo, em Vilar Formoso, depois de uma hora e meia à espera de assistência, adianta a SIC. A vítima que estava infetada com covid-19 e já tinha pedido ajuda por ter dificuldade em respirar no dia anterior.
.
“Notei que já estava muito cansada, quase não conseguia acabar as frases”, adianta Soraia Almeida, filha da vítima, em declarações àquela estação de televisão. Mas do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) aconselharam-na a manter-se em casa e a hidratar-se.

.

A situação da doente agravou-se e quando as equipas do INEM e da Cruz Vermelha de Vilar Formoso chegaram ao local, cerca de uma hora e meia depois do alerta, já não foi possível reanimar a vítima.

LEIA TAMBÉM

GNR detém dez pessoas por tráfico de droga em operação que passou por Arganil

Arganil está entre os concelhos abrangidos por uma operação da Guarda Nacional Republicana (GNR) que …

Tondela atribuiu cerca de 489 mil euros ao desporto federado

O Município de Tondela assinou ontem 22 protocolos de desenvolvimento desportivo com 12 associações e …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.