Home - Desporto - ADN perdeu e FCOH caminha para a manutenção

ADN perdeu e FCOH caminha para a manutenção

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN)) saiu, ontem, em desvantagem da jornada 4 do campeonato nacional da 3ª divisão série C – fase subida. Na deslocação que efetuou ao reduto do Sampedrense, a ADN perdeu 2-1 e desceu ao 4º lugar da tabela classificativa.

Na luta pela subida à 2ª divisão nacional, a tabela é liderada pelo Académico de Viseu, que soma 29 pontos. Na jornada 5, a ADN com 23 pontos, tem o segundo classificado pela frente, o Bustelo, que totaliza 27 pontos.

Na fase de apuramento das equipas que se mantêm na 3ª divisão nacional, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) voltou a ganhar. Ontem, o FCOH foi vencer 1-0 ao reduto do Valecambrense e subiu ao 2º lugar da tabela classificativa, que é liderada pelo Oliveira de Frades, com 24 pontos.

Na jornada 5, que se joga a 22 de abril, a equipa oliveirense defronta o Canas de Senhorim, que é 5º classificado com 10 pontos.

LEIA TAMBÉM

EPTO Rodas Fest regressa ao recinto da feira de Oliveira do Hospital

O EPTO Rodas Fest regressa nos dias 20 e 21 de Junho ao recinto da …

Rali de Coja vai para a estrada este fim-de-semana com sete especiais em asfalto

O Rali de Coja-Portas do Açor disputa-se este sábado e domingo, com centro na vila …