Arganil avança com pavimentações após renovação de redes nas Carvalhas e Malhadinha

As obras de renovação das redes de saneamento e de abastecimento de água nas Carvalhas, em Arganil, já entraram na fase de pavimentação da rede viária, num investimento de cerca de 250 mil euros, informou a Câmara Municipal.

De acordo com a autarquia, a intervenção permitiu reforçar e modernizar os sistemas existentes, criando condições para a reposição do pavimento e para a melhoria das infra-estruturas de apoio à população.

Também na Malhadinha, freguesia do Sarzedo, foram concluídos os trabalhos de execução das redes de saneamento e de abastecimento de água. Encontram-se já em curso os trabalhos preparatórios para a pavimentação da rede viária, que dará sequência à intervenção realizada.

Nesta localidade, o investimento ascende a cerca de 423 mil euros.

Segundo a Câmara de Arganil, as duas empreitadas integram a estratégia municipal de reforço e modernização das infra-estruturas básicas do concelho, com o objectivo de melhorar as condições de serviço às populações e qualificar o espaço público.

LEIA TAMBÉM

Empresário Fernando Tavares Pereira promete defender o interior do país na Academia de la Diplomacia

O líder do Grupo TAVFER, Fernando Tavares Pereira, foi investido académico pela Academia de la …

Calor e vento elevam perigo de incêndio rural no interior Norte e Centro, ANEPC recomenda medidas preventivas

O tempo quente e seco, associado ao aumento gradual da intensidade do vento, está a …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.