Artista luso-francesa expõe pela primeira vez em Oliveira do Hospital

A Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital, recebe no dia 08 de junho pelas 17h00 a inauguração de “Fantasia”. Emma Henriot, artista luso-francesa, expõe o seu mais recente conjunto de obras, pela primeira vez, ao público oliveirense.

A sua obra pictórica, na enunciação directa dos tons, dum variadíssimo cromatismo que se entrelaça com o impressionismo e o surrealismo compreensível pelo traço, pela perspectiva e pela cultura gaulesa que define o valor da arte, nas palavras de Manuel Bontempo, é o tema sobre a mais recente exposição de Emma Henriot em Coimbra, no mítico café Santa Cruz.

A sua primeira exposição teve lugar em dezembro de 2011 em Portugal. Indo além do seu público, Emma continua a explorar novos horizontes. Da sua obra se extrai um reportório de recordações que constituem um reservatório inesgotável do pensamento da autora. A exposição estará patente até ao dia 26 de junho, em Oliveira do Hospital, com entrada gratuita.

LEIA TAMBÉM

ASAE apreendeu mais de 20 mil litros de vinho em Gouveia por rotulagem indevida

Mais de 20 mil litros de vinho que estavam prontos para ser colocados no mercado …

IP3 com vários troços cortados entre Coimbra e Viseu na próxima semana

Vários troços do Itinerário Principal (IP) 3 entre Coimbra e Viseu vão ficar com o …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.