Bombeira de Santa Comba Dão ferida em incêndio

Uma bombeira dos voluntários de Santa Comba Dão sofreu, esta tarde, queimaduras numa perna, com alguma gravidade, tendo que ser transportada de ambulância para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, avança a CentroTV.

A jovem, refere a CentroTV, estava a combater as chamas num incêndio florestal que começou a lavrar, pelas 14H30, junto à povoação de S. Miguel, no concelho de Santa Comba Dão, chegando mesmo a ameaçar a zona industrial de Guarita naquele concelho. Este incêndio e outro que lavra no concelho vizinho de Carregal do Sal, obrigou ao corte da linha ferroviária entre as estações de Santa Comba e Carregal e do IC12 no concelho de Carregal do Sal.

LEIA TAMBÉM

Bombeiros de Seia vão receber novo veículo de combate a incêndios

Os Bombeiros Voluntários de Seia vão receber um novo veículo florestal de combate a incêndios …

Tondela comprou dez casas e dois terrenos para aumentar oferta de habitação

Dez habitações vão reforçar a oferta habitacional em Tondela. O município adquiriu inicialmente oito casas …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.