Home - Outros Destaques - Centro de Saúde de Oliveira do Hospital alerta para utilização da vacinação em regime de Casa Aberta

Centro de Saúde de Oliveira do Hospital alerta para utilização da vacinação em regime de Casa Aberta

O Centro de Saúde de Oliveira do Hospital tem em funcionamento o sistema de vacinação Casa Aberta às quintas, sextas-feiras e sábados, no período entre as 13h00 e as 18h30, no centro instalado nos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital. Os elegíveis para tomar a vacina sem qualquer marcação são os homens com mais de 35 anos e as mulheres com mais de 50 que não tenham agendamento. Também aqueles que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca há mais de oito semanas podem dirigir-se ao centro para receberem a segunda dose.

LEIA TAMBÉM

Benfica e Sporting participam no Domingos Joanes Cup em Oliveira do Hospital

Sporting e Benfica estão entre as equipas que vão participar, no domingo, 21 de Junho, …

Tomás Madeira sobe ao pódio em torneio de badminton disputado em Cernache

O terceiro lugar conquistado por Tomás Madeira no escalão de sub-13 marcou a participação do …