Partilhe com os seus amigos nas redes sociais!
Relacionados
Biblioteca de Nogueira do Cravo passou a integrar a Rede de Bibliotecas Escolares e reforça acesso dos alunos à leitura
1 de Outubro de 2026
Manuel Sales explica que produto entregue à CM de Oliveira do Hospital e que está na origem de um litígio era aditivo para gasóleo
29 de Setembro de 2026
Oliveira do Hospital mantém valores de IMI e IRS, apesar de propostas de redução
28 de Setembro de 2026
O município de Oliveira do Hospital repôs a circulação, embora de forma condicionada, na estrada Parente, Tapadas e Chão Sobral, depois de a via ter ficado intransitável na sequência do mau tempo registado na madrugada de 29 de Abril.
A estrada tinha colapsado, obrigando à interrupção da circulação. A autarquia oliveirense revela que os trabalhos foram realizados por meios próprios da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, com o objectivo de minimizar os constrangimentos para quem utiliza aquela ligação.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
