Home - Economia - Combustíveis mais baratos a partir de segunda-feira

Combustíveis mais baratos a partir de segunda-feira

O preço dos combustíveis vai descer a partir de segunda-feira. Segundo o jornal Correio da Manhã, a gasolina poderá descer 1,5 cêntimos e o gasóleo dois cêntimos. Ontem o barril de crude Brent para entrega em Maio encerrou em baixa de 2,64 por cento, para os 54,43 dólares.

LEIA TAMBÉM

Quinta de Jugais comprou antiga unidade de engarrafamento da água Glaciar em Manteigas

A Quinta de Jugais adquiriu a antiga unidade de engarrafamento da Água Glaciar, localizada na …

FC Oliveira do Hospital vence SB Castelo Branco e sobe ao quinto lugar da Série C do Campeonato de Portugal

FC Oliveira do Hospital venceu hoje, por 2-0, o SB Castelo Branco em jogo da …