CROA de Carregal do Sal vai ser ampliado para servir também Santa Comba Dão

O Centro de Recolha Oficial de Animais (CROA) de Carregal do Sal vai ser ampliado para passar a assegurar uma resposta conjunta aos municípios de Carregal do Sal e Santa Comba Dão.

A solução foi autorizada, a título excepcional, pelo Governo, permitindo reafectar 157.230 euros que estavam destinados à construção do CRO de Santa Comba Dão para a ampliação e reclassificação do actual centro de Carregal do Sal.

A verba, segundo a CM do Carregal do Sal, corresponde ao financiamento actualmente garantido, mas o investimento necessário para ampliar e adaptar a estrutura será superior a esse montante. A autarquia explica ainda que a futura estrutura intermunicipal deverá permitir optimizar recursos e reforçar a capacidade de resposta na recolha e acolhimento de animais dos dois municípios.

LEIA TAMBÉM

Miguel Pinto Luz questiona em Gouveia: “Quanto custaram a Portugal décadas de obras adiadas?”

“Quanto custaram a Portugal décadas de obras adiadas?” Foi esta a pergunta colocada pelo ministro …

Nelas: Cristiano Pereira sagrou-se bicampeão da Europa de corta-mato Virtus

Cristiano Pereira sagrou-se bicampeão da Europa de corta-mato Virtus, ao conquistar os títulos individuais nas …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.