Fernando Tavares Pereira, candidato nas listas do PSD por Coimbra nas próximas legislativas, disse ontem que o seu interesse em ir para o Parlamento prende-se com a necessidade de colocar naquela instituição “uma voz que defende quem precisa”. “Não tenho interesse em ir para o Parlamento, só por ir, quero ser uma voz que defende quem precisa, uma região por um todo, seja ela mais litoral ou do nosso interior”, frisou o vereador da Câmara Municipal de Tábua.
“Cada vez mais, a falta de apoio, de investimento real e não de fachada, conduziu a grandes diferenças entre as mais diversas zonas do nosso país”, sublinhou Fernando Tavares Pereira durante uma acção pré-campanha, juntamente com o também candidato Luís Carlota, em vários locais do município de Góis e da Pampilhosa da Serra. O empresário justificou estas visitas com a necessidade de um conhecimento real do que se passa no terreno. “Esta e a forma de fazer política que o PSD defende e não existe qualquer dúvida que o movimento designado Novos Horizontes para Portugal vai levar Rui Rio à eleição de Primeiro-ministro de Portugal nas próximas eleições legislativas”, rematou.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
