GNR apreendeu 2,5 quilos de haxixe em Cantanhede e deteve dez pessoas

A GNR de Cantanhede deteve na segunda e terça-feira dez pessoas por tráfico de droga e apreenderam 5066 doses de haxixe, o equivalente a 2,5 quilos. A acção envolveu 13 buscas domiciliárias e não domiciliárias, em Mira – Cantanhede e Vagos, culminando na detenção de nove mulheres e um homem, com idades entre os 20 e os 39 anos.

A operação que contou com militares dos Núcleos Investigação Criminal do Comando Territorial de Coimbra, nomeadamente, de Montemor-o-Velho, Coimbra e Lousã, do Núcleo de Apoio Operativo, do Núcleo de Apoio Técnico e do Destacamento de Intervenção de Coimbra, culminaram também com  a apreensão de 17,46 gramas de anfetaminas; 4 375 euros em numerário; 17 telemóveis; oito computadores portáteis; um tablet; bem como diverso material destinado ao transporte, corte, pesagem e acondicionamento do produto estupefaciente.

LEIA TAMBÉM

Presidente da CM de Tábua confirmou deficiências no funcionamento da ETAR de Touriz

Município aprovou co-financiamento de 75 mil euros aos Bombeiros de Tábua e Vila Nova de …

CROA de Carregal do Sal vai ser ampliado para servir também Santa Comba Dão

O Centro de Recolha Oficial de Animais (CROA) de Carregal do Sal vai ser ampliado …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.