Home - Últimas - Grupo Valerius inicia formação dos antigos funcionários da camisaria Sagres de Mangualde na próxima semana

Grupo Valerius inicia formação dos antigos funcionários da camisaria Sagres de Mangualde na próxima semana

O grupo Valerius, a CM de Mangualde e o IEFP de Viseu vão apresentar no próximo dia 9 o programa de formação e reconversão aos trabalhadores da antiga fábrica de camisas Sagres de Mangualde que se mostraram disponíveis para ingressar no novo projecto, depois da aquisição da fábrica pelo grupo sediado em Barcelos. A formação e reconversão é necessária, segundo o que foi explicado ao CBS, devido aos novos produtos que vão ser introduzidos nas linhas de produção. O CBS apurou que os funcionários da antiga empresa, que encerrou portas em Dezembro, já começaram a ser contactados e cerca de 60 mostraram-se disponíveis para ingressar no novo projecto que deverá iniciar a laboração no final de Março.

O grupo Valerius está também a ultimar a aquisição da insolvente Dielmar, de Castelo Branco. A empresa de Barcelos está a tratar de procedimentos burocráticos administrativos e pretende também arrancar com a produção nesta empresa logo que possível.

LEIA TAMBÉM

Suspeito de tentativa de homicídio em Viseu extraditado de França fica em prisão preventiva

A Polícia Judiciária concretizou a extradição de um cidadão português, de 30 anos, fortemente indiciado …

EN17 com trânsito condicionado durante cinco meses em obra que inclui Arganil

A circulação na EN17 vai sofrer condicionamentos durante cerca de cinco meses, a partir de …