PJ deteve suspeito de atear mais de 50 fogos em Seia, Guarda e Nelas

Homem de 49 anos constituído arguido na Guarda por incêndio florestal

Um homem, de 49 anos, foi constituído arguido pela Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), na quarta-feira, por incêndio florestal, no concelho da Guarda. “No seguimento de um alerta de incêndio florestal, os elementos da Equipa de Protecção Florestal (EPF) deslocaram-se rapidamente para o local onde apuraram que o incêndio teve origem numa queima de sobrantes agrícolas, autorizada, que se descontrolou“, revela a força de segurança, em comunicado.

O incêndio provocado consumiu cerca de 0,1 hectares de mato, o homem foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Guarda.

LEIA TAMBÉM

Jovem de 17 anos morre após capotamento de tractor em Pinhel

Uma jovem de 17 anos morreu este sábado na sequência do capotamento de um tractor …

Morreu o antigo presidente da Câmara de Santa Comba Dão João Lourenço

O antigo presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão João Lourenço morreu este sábado, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.