Bombeiros desconfiam de fogo posto em Oliveira do Hospital

Incêndios em Seixo da Beira e Vale Ferro concelho de Oliveira do Hospital estão controlados

Dois incêndios deflagraram hoje esta tarde no concelho de Oliveira do Hospital, mas ambos, em Seixo da Beira e Vale Ferro, já se encontram controlados. O primeiro, foi um fogo no mato, que ocorreu pelas 14h30, e está a ser combatido por 30 operacionais, apoiados por oito viaturas. Mas, segundo a Protecção Civil, este incêndio já se encontra em conclusão, ou seja, as chamas estão circunscritas, sem perigo de propagação para além do perímetro já atingido.

Antes, em Vale Ferro, na freguesia de Ervedal da Beira e Vila Franca da Beira, deflagrou um incêndio em terrenos agrícolas e deflagrou pelas 13h47. Foi combatido por sete operacionais que contaram com o apoio de duas viaturas. Este fogo já está em fase de conclusão, segundo a Protecção Civil, apontando que o fogo está praticamente extinto.

LEIA TAMBÉM

Vila Franca da Beira, em Oliveira do Hospital, debate sábado tradição do pastoreio

A Junta de Freguesia de Vila Franca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, …

Oliveira do Hospital já eliminou 241 ninhos de vespa velutina desde Janeiro

Oliveira do Hospital já eliminou 241 ninhos de vespa velutina desde o início do ano, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.