Home - Últimas - Infra-estruturas de Portugal corta trânsito na EN342 entre Arganil e Góis

Infra-estruturas de Portugal corta trânsito na EN342 entre Arganil e Góis

A Infra-estruturas de Portugal (IP) procedeu hoje ao corte do trânsito na EN342, no troço Arganil, Góis, entre os cruzamentos de Celavisa e Sequeiros, obrigando à utilização de percursos alternativos naquela ligação rodoviária.

Como alternativas, a IP diz que os condutores podem utilizar a CM522, via Chapinheira e Pombeiro da Beira, ou a EN17, com ligação à EN2, passando por São Martinho da Cortiça, em direcção a Olho Marinho. A CM1367, pela localidade de Casal do Frade, em direcção à Póvoa de Góis, está reservada apenas a veículos ligeiros.

Também na freguesia do Piódão, uma derrocada provocada pelo mau tempo das últimas semanas levou ao corte da estrada entre Foz d’Égua e Chãs d’Égua. O acesso a Foz d’Égua deve ser feito, segundo a CM de Arganil, via Piódão, enquanto os lugares de Covita, Foz dos Barreiros e Eira da Bouça devem ser acedidos por Foz d’Égua.

Os serviços municipais encontram-se a desenvolver esforços para que a circulação seja retomada tão breve quanto possível. O município agradece a compreensão dos munícipes e apela ao cumprimento da sinalização existente nos locais afectados.

LEIA TAMBÉM

Suspeito de roubar automóvel em stand detido em Nelas fica em prisão preventiva

Um homem de 28 anos ficou em prisão preventiva depois de ter sido detido pela …

Arganil tem quatro praias fluviais com bandeira “Praia Acessível”

As praias fluviais de Côja, Pomares e Benfeita voltaram a hastear a bandeira “Praia Acessível …