Instabilidade dos taludes obriga ao corte de trânsito na Estrada Nacional em Teixeira, Seia

A empresa Infraestruturas de Portugal anunciou que vai cortar o trânsito na Estrada Nacional 230, na localidade de Teixeira, concelho de Seia. O corte de tráfego, explicam, tem como único objectivo salvaguardar a segurança de pessoas e bens na utilização deste troço. A empresa anunciou igualmente que o Concurso Público para a realização da empreitada de estabilização de taludes de aterro e plataforma rodoviária ao quilómetro 164 da EN230, será lançado ainda no próximo mês de Setembro.

A EN230 liga Aveiro à Covilhã, circundando, a Sul, a Serra da Estrela. Passa por cinco distritos: Coimbra, Guarda, Aveiro e Castelo Branco e Viseu. É considerada uma das estradas nacionais mais difíceis de percorrer, devido às numerosas curvas.

LEIA TAMBÉM

Peça “ARTE” leva Nuno Lopes, Cristóvão Campos e Rui Melo a Santa Comba Dão

A peça “ARTE”, da dramaturga francesa Yasmina Reza, sobe ao palco da Casa da Cultura …

Expresso do Alto Mondego apresentado em Fornos de Algodres durante Feriado Municipal

O projecto turístico “Expresso do Alto Mondego” vai ser apresentado publicamente em Fornos de Algodres …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.