Home - Sociedade - IP compra 2400 toneladas de sal-gema para combate à formação de gelo e neve nas estradas
sal gema

IP compra 2400 toneladas de sal-gema para combate à formação de gelo e neve nas estradas

A Infra-estruturas de Portugal adquiriu cerca de 2400 toneladas de sal-gema destinadas à prevenção e combate à formação de gelo e neve nas estradas da Rede Rodoviária Nacional sob jurisdição da Empresa.

“Para esta época invernal foi contratada, através de concurso público, a aquisição e entrega de produtos fundentes de combate ao gelo e neve, no valor de cerca de 188 mil euros”, informa a empresa.

No total são 2378 toneladas de sal-gema, repartidas em dois lotes, que ficarão depositadas em armazéns da IP localizados nos distritos de Aveiro, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Porto, Vila Real, Viseu, Guarda e no Centro de Limpeza de Neve.

LEIA TAMBÉM

Ministro da Agricultura defende floresta como fonte de riqueza e coesão

O ministro da Agricultura, José Manuel Fernandes, defendeu esta sexta-feira, em Albergaria-a-Velha, que a floresta …

Três propostas vão a votos no Orçamento Participativo Jovem de Mangualde

Os projectos “Liga-te”, “New Wave Fest” e “Patas no Parque” vão estar a votação entre …