Jovem que morreu em colisão com javali em Nelas era militar do Exército

Daniel Filipe Henriques Pais, de 21 anos, o jovem que morreu no domingo, pelas 18h00, numa colisão entre o motociclo que conduzia e um javali, em Canas de Senhorim, no concelho de Nelas, era soldado do Exército Português.

A identidade do militar foi divulgada esta segunda-feira pelo Exército, que manifestou “profundo pesar pelo falecimento prematuro e inesperado” e apresentou condolências à família, aos camaradas e aos amigos.

O acidente aconteceu na zona da Póvoa de Santo António. Apesar das tentativas de socorro, o jovem morreu no local, tendo o óbito sido declarado pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

“Neste momento de luto, o Exército solidariza-se com a família, os camaradas e os amigos do militar, a quem endereça as mais sentidas condolências. Descansa em Paz, Camarada!”, escreveu o ramo das Forças Armadas.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital empata na Nazaré e mantém liderança da Série C

O FC Oliveira do Hospital empatou este domingo 1-1 no terreno do GD Nazarenos, na …

José Manuel Fernandes: “Sem pastores nem agricultores, teríamos mato, incêndios e destruição”

O ministro da Agricultura e Mar, José Manuel Fernandes, destacou, hoje, na abertura do Festival …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.