IP3 reabre nos dois sentidos entre Penacova e Miro após derrame de resina

O Itinerário Principal 3 (IP3) reabriu hoje totalmente ao trânsito, com a reposição da circulação no sentido Coimbra/Viseu, entre o nó de Miro e o nó de Penacova, anunciou a Infra-estruturas de Portugal (IP).

Segundo a empresa, a circulação foi restabelecida pelas 19h30, na sequência dos trabalhos de limpeza do pavimento realizados após o derrame de resina registado na passada segunda-feira, ao quilómetro 61,700 daquela via.

O troço entre o nó de Miro (km 64,300) e o nó de Penacova (km 60,700) encontrava-se encerrado no sentido Coimbra/Viseu, mantendo-se apenas aberta, desde as 15h00 desta quinta-feira, a circulação no sentido Viseu/Coimbra.

LEIA TAMBÉM

Bombeiros de Lagares da Beira, Coja, Vila Nova de Oliveirinha e Canas de Senhorim reforçam resposta de emergência médica do INEM

Quatro corporações de bombeiros dos distritos de Coimbra e Viseu estão a concretizar processos para …

Movimento Mais Saúde em Tábua reclama mais médicos para o centro de saúde

O Movimento Mais Saúde em Tábua (MMST) reclama o reforço do número de médicos no …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.