Invocando “o interesse que as eleições para a CPS do PSD de Oliveira do Hospital (previstas para o dia 12 de Abril) estão a suscitar a nível local e distrital”, Mendes diz considerar que “é de vital importância para a opinião pública concelhia o conhecimento e o esclarecimento das linhas de orientação que cada uma das candidaturas propõe”.
Refira-se que nunca o PSD local teve na sua história tanta mediatização em torno de um acto eleitoral, em que poderão participar cerca de 1200 eleitores.
À hora que o correiodabeiraserra.com edita esta notícia, Paulo Rocha está entretanto a poucos minutos de apresentar a sua candidatura, que será posteriormente seguida da inauguração da sede do candidato, localizada na praceta Manuel Cid Teles, no edifício onde funciona a redacção deste jornal.
Até ao momento, ainda não foi possível confirmar se Rocha estará disponível para aquele debate, mas o director de informação da Boa Nova, Albino José, disse há instantes a este diário digital que ainda não “tem conhecimento” da proposta formulada pelo ainda presidente do PSD.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
