Home - Outros Destaques - José Pereira passa a contar com empresário Fernando Tavares Pereira na corrida pela Câmara de Tábua

José Pereira passa a contar com empresário Fernando Tavares Pereira na corrida pela Câmara de Tábua

O conhecido empresário Fernando Tavares Pereira vai ser o coordenador de campanha de José Pereira, o candidato do PSD a Tábua às autárquicas de 1 de Outubro. Esta é mais uma aquisição para a equipa do social-democrata que conta já com Manuel Gamboa como mandatário, Paulo Pereira Director de Campanha e Nuno Pereira como Director financeiro e, segundo o candidato, irá dar mais força à sua lista que tem como slogan “Levar Tábua a Serio”.

“É uma pessoa que vai dar outra dimensão a uma candidatura que procura pessoas válidas para dar um novo rumo a Tábua”, explicou ao CBS José Pereira, confessando que teve algum trabalho para convencer o empresário de 61 anos a entrar activamente no processo eleitoral. “Não foi fácil, mas consegui”, sublinha, adiantando que com Fernando Tavares Pereira “será diferente dar um novo rumo a Tábua”, um concelho que os sociais-democratas dizem pretender “dinâmico e apetecível a novos investimentos”.

LEIA TAMBÉM

Estabelecimentos abertos até às 4h00 da madrugada na quadra de Natal e Ano Novo em Oliveira do Hospital.

Oliveira do Hospital alarga horários da restauração durante a Páscoa e feriados de Abril

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai permitir o alargamento dos horários de funcionamento …

José Francisco Rolo e Olga Nunes eleitos para a nova Comissão Nacional do PS

O presidente da CM de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo, e a tabuense Olga …