Home - Últimas - Jovem de São Martinho da Cortiça convocado para a Selecção Nacional Sub-17 de Futsal

Jovem de São Martinho da Cortiça convocado para a Selecção Nacional Sub-17 de Futsal

O município de Arganil felicitou o jovem Santiago Lourenço, natural de São Martinho da Cortiça, pela convocatória para a Selecção Nacional Sub-17 de futsal. O atleta, de 14 anos, iniciou o seu percurso no Grupo Desportivo de São Martinho da Cortiça e dá agora mais um passo importante na sua ainda curta carreira, ao integrar os encontros frente ao Quirguistão, no dia 17, e à Espanha, no dia 18.

Em nota, a autarquia sublinha que o percurso de Santiago Lourenço é exemplo de trabalho, talento e dedicação, valores que o município continua a apoiar e a incentivar através do investimento no movimento associativo. O município reconhece nas associações desportivas do concelho um papel essencial na formação dos jovens e na promoção de um estilo de vida activo e saudável.

LEIA TAMBÉM

António Campos integra grupo que pede suspensão das eleições do PS Coimbra

O fundador do Partido Socialista António Campos, natural de Oliveira do Hospital, integra o grupo …

Exposição recupera memória dos relojoeiros de Arganil

O Núcleo Museológico de Etnografia de Arganil vai inaugurar na quinta-feira, 11 de Junho, a …