Home - Sociedade - Cultura - Livro da coautoria de Luís Filipe Torgal vai ser apresentado na Biblioteca da Assembleia da República

Livro da coautoria de Luís Filipe Torgal vai ser apresentado na Biblioteca da Assembleia da República

“Machado Santos: O Intransigente da República” é o título da mais recente obra de Luís Filipe Torgal produzida em coautoria. O trabalho literário vai ser apresentado, quinta-feira, na Biblioteca da Assembleia da República.

O conhecido professor de História do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital prepara-se para lançar mais uma obra literária. “Machado Santos: O Intransigente da República” é o título do novo livro de Luís Filipe Torgal escrito em coautoria com Armando Malheiro da Silva, da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e Carlos Cordeiro, da Universidade dos Açores.

Com edição a cargo da “Coleção Parlamento”, o livro tem apresentação marcada para as 18h00 da próxima quinta-feira, 14 de novembro, na Biblioteca da Assembleia da República, após a conclusão da sessão plenária.

A apresentação da obra será da responsabilidade do historiador, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e coordenador de investigação do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX da Universidade de Coimbra (CEIS20), Luís Reis Torgal.

LEIA TAMBÉM

FC Oliveira do Hospital estreia-se frente ao Vitória Sernache na fase de subida à Liga 3

O FC Oliveira do Hospital recebe o Vitória de Sernache, vencedor da Série C, na …

Oliveira do Hospital recebe mais de cem atletas de 14 países no Alva Skate Fest

O município de Oliveira do Hospital recebe a quinta edição do Alva Skate Fest, que …