Milhares de litros de vinho inundaram ruas em Anadia…

O rebentamento de dois depósitos de vinho tinto da Destilaria Levira, esta manhã, inundou com milhares de litros de vinho algumas ruas de Anadia. A pronta actuação dos Bombeiros permitiam dragar o vinho para uma estação de tratamento de águas residuais, evitando que chegasse ao rio Cértima.

Não foram apuradas as causas para o rebentamento dos depósitos, mas a empresa já assumiu as responsabilidades. “Assumimos total responsabilidade pelos custos associados à limpeza e reparação dos danos, tendo equipas disponíveis para o fazer de imediato. Estamos empenhados em resolver esta situação o mais rapidamente possível”, pode ler-se numa nota escrita pela Destilaria Levira. O impacto ambiental, segundo os responsáveis terá sido mínimo.

Vídeo de Marco Baptista retirado do Facebook:

LEIA TAMBÉM

Homem fica em prisão preventiva por dois incêndios em Vila Nova de Foz Côa

Um homem de 55 anos foi detido pela Polícia Judiciária por suspeitas de ter provocado …

Jovem de 17 anos morre após capotamento de tractor em Pinhel

Uma jovem de 17 anos morreu este sábado na sequência do capotamento de um tractor …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.