Município de Tábua está a dotar a Área Empresarial da Carapinha de infra-estruturas

O município de Tábua está a realizar obras de urbanização do Plano de Pormenor da Área Empresarial da Carapinha, situada junto ao nó do IC6. Esta intervenção visa a construção das infra-estruturas gerais da área, incluindo movimentação de terras, arruamentos, redes de distribuição de água, electricidade, telecomunicações e gás, bem como sistemas de drenagem de águas residuais e pluviais.

Os terrenos adquiridos pelo município, darão origem a 18 lotes numa área total de 4,4 hectares, destinados à instalação de novas empresas. Este projecto representa um investimento municipal que ultrapassa 1,2 milhões de euros, em parte financiado pelo programa CENTRO2020, e responde à crescente procura de investidores que desejam instalar-se no Concelho.

Esta intervenção faz parte da estratégia do actual Executivo, liderado por Ricardo Cruz, que visa criar condições favoráveis ao desenvolvimento e à competitividade do tecido económico local, atraindo e fixando novas iniciativas empresariais.

LEIA TAMBÉM

Homem detido em Tondela por tráfico de droga

Um homem de 24 anos foi detido no dia 7 de Outubro, no concelho de …

IP3 fecha durante cinco noites entre Tondela Sul e Canas de Santa Maria

O IP3 vai estar cortado durante cinco noites consecutivas, a partir de segunda-feira, entre os …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.