Home - Economia - Dois queijos da Casa Matias, de Seia, premiados em Inglaterra com três estrelas no Concurso Great Taste 2024

Dois queijos da Casa Matias, de Seia, premiados em Inglaterra com três estrelas no Concurso Great Taste 2024

A Casa Matias, sediada em Seia, teve dois dos seus queijos premiados com três estrelas no Concurso Great Taste 2024 que decorreu em Inglaterra e é um dos maiores concurso de comidas e bebidas a nível mundial. Os prémios foram atribuídos ao queijo de ovelha amanteigado e ao queijo de ovelha curado. “Orgulhamos-mos em perceber que fomos o único produtor de queijos de ovelha em Portugal a obter esta pontuação. Estamos aqui para proporcionar a melhor experiência de consumo a todos Vós!”, refere uma nota daquela queijaria que produz também Queijo Serra da Estrela DOP, queijo de cabra e requeijão.

“Só uma empresa familiar com raízes históricas e conhecimentos profundos, poderia manter a produção do genuíno Queijo Serra da Estrela. Ao longo dos anos a nossa afirmação no mercado tem sido evidente e consistente, garantindo a máxima confiança aos nossos fiéis clientes”, explicam, frisando que no ano de 2020 a empresa sofreu uma enorme transformação com uma aposta nas novas tecnologias. “Foi uma ano pautado por mudanças estruturais, valorização das instalações e inovações tecnológicas ao nível da produção, possibilitando a obtenção de um queijo de excelência, qualidade e sabor inconfundível!”, sublinham os responsáveis pela Casa Matias.

 

LEIA TAMBÉM

Universidade Politécnica da Guarda vai abrir três cursos técnicos em Gouveia

A Universidade Politécnica da Guarda (UPG) vai lançar três cursos técnicos superiores profissionais (CTeSP) em …

Ministro da Agricultura defende conciliação entre produção agrícola e energia solar

O ministro da Agricultura, José Manuel Fernandes, defendeu esta segunda-feira, em Vimioso, que a instalação …