Home - Desporto - Nogueirense perdeu e FCOH venceu ao Lagares da Beira
Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Nogueirense perdeu e FCOH venceu ao Lagares da Beira

A ADN perdeu em jogo da fase de manutenção no campeonato nacional. Nos distritais, o FCOH venceu a AD de Lagares da Beira e segue isolado no comando.

adnmanutencao5

Em jogo da 5ª jornada da fase de manutenção, do Campeonato Nacional de Seniores, Série E, a Associação Desportiva Nogueirense não se estreou no marcador. Aconteceu em jogo com o Carapinheirense, com o Nogueirense a sair derrotado por 1-0. A ADN desceu ao 6º lugar, com 17 pontos. Na jornada 6, de 23 de março, a ADN joga com o Águias do Moradal.

fcohlagares22No campeonato distrital da Associação de Futebol de Coimbra, Divisão de Honra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital venceu a Associação Desportiva de Lagares da Beira por 3-1. O FCOH segue isolado no comando da tabela classificativa com 56 pontos. Na jornada 23, de 23 de março, a equipa oliveirense defronta a Académica SF. Já a Associação Desportiva de Lagares da Beira joga com o Touring.

Em Futsal, Divisão de Honra da AFC, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo venceu , na jornada 24, o GD Almas, por 4-3. A equipa Nogueirense subiu ao 5º lugar, com 52 pontos. Na jornada 25, de 22 de março. A LMNC defronta o Pouca Pena.

LEIA TAMBÉM

Gouveia atribuiu 160 mil euros às associações desportivas do concelho

O município de Gouveia atribuiu 160 mil euros às associações desportivas do concelho, através dos …

8.º GP Internacional Beiras e Serra da Estrela volta a percorrer 16 municípios

O 8.º Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela decorre de 22 a 24 …