A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 31 anos suspeito da prática de vários crimes de abuso sexual de crianças, tendo como vítima a própria filha, uma menina de 12 anos. O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
Segundo a PJ, os alegados abusos terão ocorrido na zona de Viseu. A situação foi recentemente comunicada pela criança junto da comunidade escolar, que encaminhou a denúncia para a Guarda Nacional Republicana (GNR).
Na sequência da denúncia, a GNR activou de imediato a Polícia Judiciária, que desenvolveu diligências de investigação e procedeu à detenção do suspeito.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
