Home - Últimas - Piscinas Municipais de Tábua abrem amanhã com limitações
Mistério do consumo de mais de 1300 litros de água por dia em casa desabitada em Andorinha continua e proprietários ainda não sabem se vão ter ou não de pagar

Piscinas Municipais de Tábua abrem amanhã com limitações

As Piscinas Municipais de Tábua reabrem amanhã para a Época Balnear 2021, mas com limitações. A ocupação máxima permitida será se 100 utilizadores, ou seja, um terço da lotação total. O horário de funcionamento será de terça-feira a domingo, das 10h00 às 12h30 e das 15h00 às 19h30, encerrando à segunda-feira.

A utilização dos balneários está interdita e nas instalações sanitárias e áreas de circulação das piscinas ao ar livre é obrigatório o uso de máscara ou viseira. Nos chuveiros exteriores, instalações sanitárias e áreas de circulação das piscinas ao ar livre é obrigatório o uso de chinelos. A ocupação máxima permitida em simultâneo na piscina grande é de 34 utilizadores e na piscina pequena é de cinco utilizadores.

LEIA TAMBÉM

Homem detido em Tábua por suspeita de incendiar roulotte onde pensou estar o companheiro

Um homem de 61 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de ter …

EN342 reabre esta sexta-feira entre Arganil e Góis

A circulação rodoviária na Estrada Nacional 342, entre Arganil e Góis, reabre esta sexta-feira, às …