GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

PJ deteve um homem por lenocínio de menores na zona de Viseu

A Polícia Judiciária deteve ontem um homem pela presumível autoria de um de crime de lenocínio de menores de que foi vítima uma menor, com 17 anos de idade. O detido, com 23 anos de idade e com antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O detido aproveitou-se da situação de especial vulnerabilidade da vítima, que provém de uma família com graves carências socioeconómicas, para a explorar sexualmente, recorrendo à violência física e psíquica para a constranger à prática da prostituição.

 

LEIA TAMBÉM

Município de Arganil desafia população a criar presépios inspirados na Serra do Açor

O Município de Arganil está a promover o concurso “Presépios do Açor – 2026”, que …

Celorico da Beira prepara-se para receber investimento de 30 milhões de euros em fábrica de drones

A empresa brasileira Vertical Connect prepara um investimento de 30 milhões de euros na instalação …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.