Home - Sociedade - Polícia Judiciária deteve mulher que traficava estupefacientes para estabelecimento prisional de Coimbra
Funcionário público detido na região de Viseu por apropriação de objectos apreendidos judicialmente

Polícia Judiciária deteve mulher que traficava estupefacientes para estabelecimento prisional de Coimbra

A Polícia Judiciária deteve uma mulher, de 33 anos, por suspeita de introdução de estupefacientes e outros produtos no Estabelecimento Prisional de Coimbra. A detida é operadora de “call center”.

A detida é suspeita de, por interposta pessoa e por diversas ocasiões, tentar introduzir cerca de oitocentas doses de haxixe e vários telemóveis no Estabelecimento Prisional de Coimbra, revela uma nota daquela força policial. A detida, sem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM

Pedro Chagas Freitas, Francisco Moita Flores e Júlio Machado Vaz estreiam novo festival literário em Mangualde

Mangualde recebe, entre 9 e 11 de Julho, a primeira edição do “Conta, Canta, Encanta”, …

Calor extremo e incêndio condicionaram Tondela Brancos, mas certame reuniu 30 produtores

O Tondela Brancos terminou este domingo depois de três dias marcados pelo calor extremo e …