Home - Politica - Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital diz ter ganho as autárquicas de 2005 sem programa eleitoral porque as pessoas “confiaram” nele

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital diz ter ganho as autárquicas de 2005 sem programa eleitoral porque as pessoas “confiaram” nele

Numa altura em que dissecava sobre a polémica que se está a gerar em Senhor das Almas, a propósito da indefinição quanto ao futuro da escola do 1º Ciclo de Ensino Básico local, Mário Alves disse esta sexta-feira – em Assembleia Municipal – ser “falso” que os encarregados de educação dos alunos que frequentam aquele estabelecimento de ensino lhe tenham solicitado uma reunião.

Alves  refutou também a existência de promessas quanto à construção de uma sala de aulas naquela escola, e afirmou  que tinha ganho as autárquicas de 2005 sem a apresentação de um programa eleitoral.

“As pessoas confiaram em mim”, justificou o autarca do PSD, sublinhando ainda que o que preocupa a oposição é o facto “de existirem aí muitas obras”.

LEIA TAMBÉM

Uma pausa na política activa… Autor: Fernando Tavares Pereira

Muitas vezes temos a necessidade de realizar uma pausa na política activa. Particularmente, quando vemos …

“Prognósticos” só depois – e bem depois – da contagem dos votos !… Autor: João Dinis, Jano

Eleições Legislativas – 10 Março 2024  Nestas últimas Eleições Legislativas, por sinal antecipadas para 10 …