Home - Últimas - Seia conta com dois milhões de euros para requalificar e ampliar Posto Territorial  da GNR

Seia conta com dois milhões de euros para requalificar e ampliar Posto Territorial  da GNR

O Município de Seia assinou, ontem, com a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna e a Guarda Nacional Republicana (GNR), um Contrato Interadministrativo para a execução das obras de reabilitação/ampliação do Posto Territorial de Seia, numa cerimónia presidida pelo Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro.

A CM de Seia terá agora responsabilidade de lançar os procedimentos de empreitada e respectiva execução, fixada na ordem dos dois milhões de euros, tendo por base o projecto de execução já aprovado.

“O protocolo de colaboração institucional tem em vista assegurar as obras nas instalações existentes, uma aspiração há muito ambicionada, dotando estas infra-estruturas de instalações condignas e ajustadas à actividade das forças de segurança em Seia, com melhores condições de funcionalidade e operacionalidade”, refere uma nota da autarquia.

LEIA TAMBÉM

Tondela disponibiliza apoio psicossocial às vítimas do incêndio

O Município de Tondela está a disponibilizar apoio psicossocial às pessoas afectadas pelo incêndio que …

Pedro Chagas Freitas, Francisco Moita Flores e Júlio Machado Vaz estreiam novo festival literário em Mangualde

Mangualde recebe, entre 9 e 11 de Julho, a primeira edição do “Conta, Canta, Encanta”, …